REF: 2911
Sobrado para Venda no bairro Parque Jaçatuba, localizado na cidade de Santo André / SP.
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel novo, moderno e muito bem localizado em uma das regiões mais valorizadas de Santo André.
Com ambientes bem distribuídos, duas suítes e excelente padrão construtivo, este sobrado oferece conforto, praticidade e qualidade de vida para toda a família.
Características do imóvel:
• Área construída: 130 m²
• 02 dormitórios
• 02 suítes
• 03 banheiros
• Sala de estar
• Lavabo
• Cozinha
• Lavanderia
• 02 vagas de garagem
Diferenciais:
• Sobrado novo
• Duas suítes
• Ambientes bem distribuídos
• Excelente iluminação natural
• Pronto para morar
• Aceita financiamento bancário
• Aceita utilização de FGTS
Localização:
Localizado no bairro Parque Jaçatuba, uma região privilegiada de Santo André, a apenas alguns minutos do Centro da cidade.
O bairro oferece excelente infraestrutura, áreas verdes e diversas opções de comércio e serviços, proporcionando praticidade e qualidade de vida aos moradores.
Próximo a:
• Centro de Santo André
• Parques e praças
• Supermercados
• Universidades
• Shopping Centers
• Centros esportivos
• Padarias
• Farmácias
• Restaurantes
• Redes de fast-food
• Lojas de roupas e calçados
• Transporte público
Condições de negociação:
• Aceita financiamento bancário
• Aceita FGTS
• Aceita permuta por apartamento em Santo André
• Valor de referência para permuta: até R$ 250.000,00
Destaques do imóvel:
• 130 m² de área construída
• 02 suítes
• Lavabo
• Sobrado novo
• 02 vagas de garagem
• Aceita FGTS
• Aceita financiamento
• Aceita permuta
• Excelente localização
Valores e disponibilidade sujeitos a alterações.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas pelo WhatsApp:
(11) 94477-4774 ou (11) 95677-2577
GRP IMÓVEIS LTDA
A GRP Imóveis iniciou suas atividades em 2012 visando construir sua história no mercado imobiliário do Grande ABC, São Paulo e região metropolitana, de forma sólida, confiável e duradoura. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar a melhor opção de imóvel para você!
Imposto de Transmissão de Bens Imóveis. É pago pelo comprador no momento da compra e varia de 2 a 3% do valor do imóvel dependendo do município.
É um documento que formaliza a venda constando quem era o dono anterior, seja pessoa física ou jurídica, e o novo proprietário. Ela só é necessária no caso de compra à vista.
É o documento que transfere, de forma definitiva, a titularidade de um imóvel.
TEL: (11) 95677-2577
Rua Abatônio Bastos n° 252 Sala n° 01 Vila Bastos / Santo André - SP
Creci: 026.071-J
RUA ANTÔNIO BASTOS 252 SALA 01
(11)95677-2577 (11) 94477-4774
E-mail: grpimoveis@gmail.com
www.grpimoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.