Apartamento 65 m2. 2 Dormitórios. Sacada com vista livre. 1 Vaga de garagem coberta e demarcada.
O apartamento está mobiliado, conta com box em cristal, armários na cozinha e nos quartos, geladeira, fogão, máquina de lavar, sofá, cama de casal box com baú conjugado e todos os lustres. Sendo 02 dormitórios, sala de estar, jantar, sacada com vista livre. Vago, mobiliado, piso em porcelanato. 1 Vaga de garagem coberta e demarcada.
Excelente localização rua muito tranquila próxima ao shopping São Bernardo Plaza, Center Castilho e Wall Mart. Torre única, cômodos amplos e bem distribuídos, lazer com salão de festas, fitness e brinquedoteca. Segurança com circuito de câmeras, cerca elétrica e alarme central.
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Agende sua visita e venha conhecer este excelente empreendimento.
Com sede em Santo André, A
GRP Imóveis está presente em todo ABC há mais de 12 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de
DOIS mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
IMPOSTOS E TAXAS DE UM IMÓVEL
ITBI
Imposto de Transmissão de Bens Imóveis. É pago pelo comprador no momento da compra e varia de 2 a 3% do valor do imóvel dependendo do município.
Escritura
É um documento que formaliza a venda constando quem era o dono anterior, seja pessoa física ou jurídica, e o novo proprietário. Ela só é necessária no caso de compra à vista.
Registro
É o documento que transfere, de forma definitiva, a titularidade de um imóvel.